Indique por WhatsApp

AMIGO QUE INDICA AMIGO

GANHE R$100,00 EM DESCONTO NA SUA MENSALIDADE!!
QUER SABER COMO?

INDIQUE UM AMIGO E GANHA MAIS QUE UMA BOA COMPANHIA.

Aqui na INESUL buscamos sempre criar condições que facilitam a vida para quem deseja ingressar em uma faculdade.
Quem já é aluno, conhece as vantagens e benefícios oferecidos pela Instituição, mas queremos que cada vez mais pessoas se juntem ao grupo INESUL e conquistem mais que um diploma de nível superior. UM FUTURO PROMISSOR E DE SUCESSO !
Se você já é Aluno INESUL, que tal indicar amigos ou familiares para também darem início a um novo projeto de vida e ainda ganhar descontos com isso? É bem fácil.

VEJA COMO FUNCIONA!!

A promoção “AMIGO QUE INDICA AMIGO” tem por objetivo que os alunos matriculados na INESUL indiquem novos alunos para a se matricularem nos cursos de Graduação oferecidos, neste Processo Seletivo/2023 – 1ª Fase.
A cada amigo indicado com a matricula efetivada e dentro das normas do regulamento desta promoção, o aluno recebe o valor de R$100,00 (cem reais) em forma de desconto em uma de suas mensalidades, ou seja, quanto mais indicações melhor!
Para participar, o aluno indicador precisa informar os dados do amigo indicado no item "CADASTRO DE INDICAÇÃO" abaixo ou então, o candidato, no ato da inscrição do vestibular, caso tenha sido indicado por um amigo, preenche o campo solicitado com o nome e curso do aluno indicador.

Veja como é facil participar

Nós damos todas as dicas aqui abaixo!!

  • Indicou um amigo
  • Preencheu corretamente o formulário
  • Matrícula foi confirmada
  • Parabéns, Ganhou!

CONFIRA O REGULAMENTO

Consulte na íntegra todas as regras e termos desta promoção.

Vamos lá!

Assim que o formulário for enviado , você e seu amigo indicado irão receber um E-mail de confirmação de solicitação . Após isso , não se preocupe, a gente entra e contato com seu amigo indicado!
Obs:Todos os campos deve ser preechidos.

Acadêmico

Matricula**
Curso
Nome
Cel
Fixo
E-mail

AMIGO INDICADO

Nome
Cel
Fixo
Cidade
Estado
E-mail
Curso pretendindo