|
||||||||||||||||||||||||||
Vestibular ![]() Cursos ![]() Pós-Graduação ![]() Extensão ![]() Serviços ![]() Institucional ![]() Revista Eletrônica ![]() Ouvidoria ![]() Conheça Nossas Unidades ![]() Contato ![]() PAI para Colaboradores ![]() Privacidade de dados ![]() Validador Diploma Digital ![]() |
Departamento de Enfermagem realiza ação do Projeto Inesul Solidário junto ao Sest/Senat No dia 23 de julho, a ação Transportando Saúde na Cidade continuou na empresa Londrisul. Os motoristas de ônibus além de responderem várias perguntas sobre sua saúde com os profissionais das áreas: psicologia, fisioterapia, nutrição e odontologia, passaram pela equipe de enfermagem, foram orientados das medidas preventivas contra Covid-19 e aprenderam a lavar as mãos com tinta guache. Com a técnica certa de higiene das mãos observaram que algumas áreas das mãos ficam sem lavar. O Sr. Jair Vedoia da Silva, diretor, e Srª. Márcia Faria do Sest/Senat, e a Profª. Ednalva, do Curso de Enfermagem do Inesul, agradecem a todos que contribuíram para o sucesso do evento. Todas as Notícias
PROJETOS ![]()
PORTAIS ![]()
![]()
|