Página Inicial       Cursos       Institucional       Biblioteca       Conheça Nossas Unidades       Contato

PORTAIS
Selecione o Portal
que deseja acessar

Revista Eletrônica

Conheça Nossas

PAI para

Privacidade de dados

Validador Diploma
 Digital

Abertura do XIX S'Inesul Nacional - XV Simpósio Internacional e entrega da Comenda Inesul

No dia 18 de setembro, o Centro de Eventos do Inesul se iluminou com a abertura do XIX SInesul Nacional - XV Simpósio Internacional, um evento de grande relevância para a instituição. O destaque da primeira noite foi a emocionante entrega da Comenda, realizada pela Excelentíssima Prof.ª Elzira Verginia Mariani Guides, Diretora Geral do Inesul, à Sr.ª Cloara Pinheiro Lima, Deputada Estadual do Paraná. Essa honraria reconheceu o incansável trabalho da deputada em prol da inclusão social, do resgate da cidadania e da promoção da dignidade humana na sociedade.

Aconteceu outro destaque no mesmo dia: a inspiradora Palestra Magna proferida por Maurício Chiesa Carvalho, que trouxe à reflexão o tema "Do propósito ao legado: o que estou fazendo aqui?". A profundidade das palavras do palestrante ressoou com todos os presentes e sua contribuição foi enaltecida pela Diretora Acadêmica, Ednalva de Oliveira Miranda Guizi, e pelo Vice-Diretor Acadêmico, Bruno Cezar Scaramuzza, ambos representando o Inesul.

Esse momento marcante no XIX SInesul Nacional - XV Simpósio Internacional do Inesul não apenas enriqueceu o conhecimento dos participantes mas também celebrou a dedicação à educação, à inclusão e ao propósito de fazer a diferença na sociedade que estamos inseridos. O Inesul continua a ser um farol de excelência acadêmica e compromisso com o bem-estar da comunidade.

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro, a XIV Feira do Empreendedor foi um grande sucesso! Este evento, que se tornou um marco na região, reuniu cerca de 40 expositores de Londrina e região. Eles trouxeram uma ampla variedade de produtos para exposição e venda, oferecendo oportunidades de parceria e networking.

A Feira do Empreendedor se destacou como um espaço de encontro e colaboração para empreendedores locais. Os expositores não apenas apresentaram seus produtos, mas também compartilharam suas histórias inspiradoras e experiências de negócios. Isso criou um ambiente propício para conexões valiosas e colaborações futuras.

Esse evento demonstrou mais uma vez o espírito empreendedor e a vibrante cena de negócios em Londrina e região. A Feira do Empreendedor continua a ser um catalisador de oportunidades e um ponto de encontro crucial para todos que buscam impulsionar seus empreendimentos na região. Parabéns a todos os envolvidos por mais uma edição de sucesso!

clique aqui melhor visualizar a imagem.

Todas as Notícias

PROJETOS